A Jornada do Cliente no Suporte: Como melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato
Por André Fabiano Tolardo Este Ebook tem como objetivo fornecer aos leitores estratégias práticas para melhorar a experiência do cliente no suporte. Abordaremos a jornada do cliente no suporte, identificando pontos de contato, mapeando a jornada do cliente e analisando as expectativas do cliente. Além disso, discutiremos técnicas para melhorar a comunicação e o atendimento ao cliente, incluindo o uso de tecnologia e automação para fornecer suporte mais rápido e eficiente.
Características do eBook
- Autor(a): André Fabiano Tolardo
- ASIN: B0CCGZRZ2N
- Idioma: Português
- Tamanho: 145 KB
- Nº de Páginas: 19
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Jornada do Cliente no Suporte: Como melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, escrito por André Fabiano Tolardo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.