A Irmandade
Por Andréa Claudia MigliacciNão foram os terremotos, tsunamis, furacões, tornados, tempestades e enchentes que mudaram o destino do mundo. Foram os homens sedentos por poder, trazendo de volta discursos mortos, transformando vilões em heróis, pisando na liberdade do povo, em seus direitos, em sua existência. Foram homens que não podiam aceitar que a ciência era mais sábia do que eles, que várias religiões podiam coexistir, homens que acreditavam que preferências sexuais e a cor da pele mereciam punição, muitas vezes a morte, pelas mãos de quem devia cumprir leis que protegem a todos, e não somente a alguns.
Não foi o vírus violento, propagado à velocidade da luz, que quase matou o mundo. Foram homens que queriam ser reis, imperadores ou ditadores. Para eles nada importava a não ser poder comandar a vida e a morte.
Entre desastres naturais e um vírus maligno, os homens e, não é possível negar, muitas mulheres, em vez de se unir para enfrentar essas adversidades, preferiram aproveitar a instabilidade do mundo para perverter leis, subjugar pessoas e minar a democracia.
Nesse cenário desesperador, as mães de todo o mundo assistiram a seus filhos caírem como moscas, morrendo enquanto pediam liberdade para amar, para falar, para ser quem eram, para existir em paz, para simplesmente viver.
Foi assim que a Irmandade nasceu. Mães de todo o mundo se uniram para colocar fim aos homens que tinham perdido a razão. Mas foi tarde demais, e o mundo viu o céu ser cruzado por misseis letais e aqueles com sorte encontraram abrigo, mas nunca mais viram a luz do dia.
Séculos em bunkers, cavernas e minas não os deixaram sem esperanças, pois eram comandados por mulheres para quem a vida era o bem mais precioso. Viver e deixar viver era seu lema.
Quando o sol sorriu novamente e o veneno abandonou a terra, eles saíram da escuridão, comandados por elas, e iniciaram uma nova vida. Uma nova era. Essa, comandada por aquelas que sabiam dar valor para o que era realmente importante.
Elas são a Irmandade. Elas são suas guerreiras. E esta é a história de uma delas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Andréa Claudia Migliacci
- ASIN: B09F2PS9H9
- Idioma: Português
- Tamanho: 958 KB
- Nº de Páginas: 545
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Irmandade, escrito por Andréa Claudia Migliacci. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.