A Incrível História dos Pupus: a incansável procura
Por Rodrigo MoreiraNada disso parecia preencher o vazio do coração do Rei Vitórius Pupu III, abandonado à solidão desde a partida de seu filho, Maximillus, para cumprir a Metávasi.
Personagem principal dessa empolgante história, o rei Vitórius sai em uma incrível jornada pelo seu reino, acompanhado de fiéis companheiros e enfrentando poderosas criaturas. Os poderes delas não estão apenas na força física mas também nos sonhos, na magia e na personificação reluzente das divindades.
Percorra, junto ao rei, o Deserto de Morfeu. Por este cenário, talvez você tenha sonhos agradáveis. Mas talvez enfrente situações ainda piores daquelas de quando estava acordado. Se isso lhe assustar, tente abrigar-se no Desfiladeiro de Pan. Lugar temido por quem tem de atravessá-lo – ao tentar, todos sofrem terríveis crises de pânico, nome derivado das influências do deus Pan.
Ao voltar da jornada, você poderá desfrutar dos tranquilos e encantadores jardins do palácio real. Durante a alvorada, pássaros cantam e bagunçam nas folhas e flores dos jardins, banhando-se nas pequenas poças d’água deixadas pela chuva da nýchta. No entanto, tome cuidado. Lá, “as déntra têm ouvidos”. Sem que perceba, você poderá ser envolvido em uma terrível trama.
Essa é uma jornada de fé, de luta, de magia e de perseverança. De um novo mundo. De um lugar com vários olhares – alguns belos e outros… nem tanto. Olhares que espero, de todo coração, que se voltem a você, querido leitor, querida leitora. E que lhes permitam rir e se emocionar na busca de sua própria jornada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rodrigo Moreira
- ASIN: B00FX7ZV7W
- Idioma: Português
- Tamanho: 1860 KB
- Nº de Páginas: 162
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Incrível História dos Pupus: a incansável procura, escrito por Rodrigo Moreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.