A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.
Por Fabrício Darlan Viana Sinopse:
Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU, Trata-se de uma análise/observação do quanto é importante o uso das redes sociais para a marca e fidelização de seus clientes (com as devidas citações teóricas): onde a Porto Seguro é um ótimo exemplo. Direitos autorais pertencem ao autor. Um estudo interessante para todas todas as empresas.
Conteúdo/Prefácio:
1. A escolha do tema e da empresa Porto Seguro
2. As redes sociais
3. As redes sociais digitais
4. As empresas nas redes sociais digitais
5. O posicionamento da marca.
6. A fidelização de clientes
7. Algumas estratégias nas redes sociais
7.1. Características
7.2. Monitoramento
7.3. Classificando usuários
7.4. Agindo de forma rápida com mensagens ruins
7.5. Outras observações
8. A empresa Porto Seguro
8.1. O diferencial da Porto Seguro
8.2. A Porto Seguro nas redes sociais digitais
8.2.1. Presença no Orkut
8.2.2. Presença no Facebook
8.2.3. Presença no Twitter
8.2.4. Presença no LinkedIn
8.2.5. Presença nas mídias sociais
9. Conclusão
10. Bibliografia
Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU, Trata-se de uma análise/observação do quanto é importante o uso das redes sociais para a marca e fidelização de seus clientes (com as devidas citações teóricas): onde a Porto Seguro é um ótimo exemplo. Direitos autorais pertencem ao autor. Um estudo interessante para todas todas as empresas.
Conteúdo/Prefácio:
1. A escolha do tema e da empresa Porto Seguro
2. As redes sociais
3. As redes sociais digitais
4. As empresas nas redes sociais digitais
5. O posicionamento da marca.
6. A fidelização de clientes
7. Algumas estratégias nas redes sociais
7.1. Características
7.2. Monitoramento
7.3. Classificando usuários
7.4. Agindo de forma rápida com mensagens ruins
7.5. Outras observações
8. A empresa Porto Seguro
8.1. O diferencial da Porto Seguro
8.2. A Porto Seguro nas redes sociais digitais
8.2.1. Presença no Orkut
8.2.2. Presença no Facebook
8.2.3. Presença no Twitter
8.2.4. Presença no LinkedIn
8.2.5. Presença nas mídias sociais
9. Conclusão
10. Bibliografia
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fabrício Darlan Viana
- ASIN: B00P7W1HKI
- Editora: Bons Livros Digital
- Idioma: Português
- Tamanho: 361 KB
- Nº de Páginas: 46
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A., escrito por Fabrício Darlan Viana. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.