A IMAGEM NO MARKETING TURÍSTICO: CONCEITOS E METODOLOGIAS DE MEDIÇÃO: Um guia de como fazer pesquisas de imagem
Por Adinan Nogueira A imagem turística tem um papel relevante na decisão dos consumidores de um destino turístico. Como qualquer produto de consumo, o turismo é um dos que mais necessita do controle, planejamento e projeção de ideias que se transformam em imagens junto aos consumidores, ou possíveis consumidores. Desta forma, a imagem de um produto turístico, a maneira pela qual o produto é apresentado ou sua promessa básica, são fundamentais para a decisão de compra do turista, que compra uma experiência impossível de ser avaliada, antes de efetivamente ser vivida. Ele compra uma promessa de performance. Portanto, a mensuração e a avaliação da imagem são pontos imprescindíveis no marketing turístico. Este livro apresenta métodos e formas de avaliação, além de um caso, que podem ser úteis para a gestão de produtos ou destinos turísticos, ou mesmo para qualquer produto que necessite de gestão de imagem.
Características do eBook
- Autor(a): Adinan Nogueira
- ISBN-10: 8592059100
- ISBN-13: 978-8592059101
- ASIN: B084ZVJJ99
- Idioma: Português
- Tamanho: 1398 KB
- Nº de Páginas: 337
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A IMAGEM NO MARKETING TURÍSTICO: CONCEITOS E METODOLOGIAS DE MEDIÇÃO: Um guia de como fazer pesquisas de imagem, escrito por Adinan Nogueira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.