A História da Humanidade para Alienígenas Arqueólogos: Do Fogo à Bomba Atômica – Como Conquistamos o Mundo e Estragamos Tudo
Por Antonio Santos AlvesA História da Humanidade para Alienígenas Arqueólogos Prepare-se para uma jornada extraordinária pelo legado de uma espécie brilhante e desastrosa. Escrito pelo último sobrevivente na Terra, este livro é uma tentativa final de explicar, com humor e um toque de desespero, como a humanidade conseguiu transformar um pequeno planeta azul em uma paisagem devastada. Do domínio do fogo à invenção da bomba atômica, do Renascimento à corrida espacial, este relato atravessa as eras com uma sagacidade implacável, apontando as ideias geniais e os erros colossais que nos trouxeram até aqui. Por que escolhemos o caminho da destruição? Onde falhamos em aprender? E será que ainda há algo a ser salvo? é uma sátira pungente sobre o progresso, a arrogância e as escolhas desastrosas de nossa espécie. Este livro não apenas registra nosso colapso – ele também desafia você a refletir sobre o legado que estamos deixando. Uma advertência para uns, uma curiosidade para outros. E, para o alienígena arqueólogo que eventualmente encontrar este manuscrito, uma história que talvez ajude a entender por que a humanidade nunca tenha encontrado seu lugar no universo. Para quem é este livro: Para fãs de Sapiens e Humans: A Brief History of How We F*cked It All Up. Para fãs de Sapiens e Humans: A Brief History of How We F*cked It All Up. Para quem aprecia uma boa dose de humor sombrio e ironia. E, claro, para alienígenas arqueólogos interessados em entender como erramos tanto. Leia. Ria. Reflita. Mas, acima de tudo, não repita.
Características do eBook
- Autor(a): Antonio Santos Alves
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A História da Humanidade para Alienígenas Arqueólogos: Do Fogo à Bomba Atômica – Como Conquistamos o Mundo e Estragamos Tudo, escrito por Antonio Santos Alves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.



