A guerra contra o caos no governo do Anticristo (INSTRUÇÃO PARA O APOCALIPSE QUE SE APROXIMA Livro 45)
Por ELIEL ROSHVEDERSobre o livro
Eliot sacudiu a cabeça afirmando que era isso mesmo. Quando você medita entra no mundo das almas, não é a mente comum física que é errônea, capaz de fracassar, é a mente da alma, a consciência da alma e esta não erra.
Conectado a consciência da alma Eliot podia ver tudo o que acontecia a volta deles e assim seria impossível eles cair numa armadilha a não ser que ele ficasse distraído com algo e perdesse a conexão com a meditação.
Meditação no indiano é Dhyana, é um estado além da mente física que fica sempre divagando e não percebe o sobrenatural. A gente fala poder da mente, mas a meditação ocorre além da mente, naquele ponto fora da matéria que os cristãos chamam de alma.
Quando entramos neste ponto não pensamos, é o mundo espiritual que passa informações e se comunica conosco.
Eliot viu através da meditação que havia policiais numa curva da BR por isso tomaram um atalho pela selva e com isso chegaram sãos e salvos a base.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














