Sobre o livro
Laura Maldonato tinha um problema grave de relacionamento com um pai abusivo e machista que tratava a ela e a sua mãe sem nenhuma consideração, amor ou respeito.
Atraída por sua amiga Emily, Laura se viu em uma situação inusitada que a levou para os braços do sedutor Beni Bittencourt. Um dominador sádico que tinha por hobby treinar submissas em uma grande festa que promovia anualmente em sua mansão.
Foi em uma dessas festas que ele escolheu Laura como sua submissa da vez, a corrompendo e a apresentando ao mundo prazer e da dor, a tornando sua coelhinha por um dia e uma noite.
O que Laura não sabia é que a festa era um grande teste e ela teria que provar ao seu mestre que merecia um lugar em sua vida e seu coração, como sua submissa para a vida inteira.
Essa história curta, erótica e repleta de cenas fortes e pesadas de cenas BDSM, dominação e submissão vão esquentar sua vida e povoar sua imaginação.
ALERTA!!! PARA MAIORES DE 18 ANOS POR CONTER CENAS DE CONTEÚDO ADULTO.
ATENÇÃO! Este livro contém descrições eróticas explícitas e linguajar indevido para menores de 18 anos. Pode conter gatilhos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














