A gótica que não gostava de fantasmas (Quem lê Sabe Por quê)

Por Regina Drummond

Sobre o livro

Gótica, rebelde ou estranha? Apesar de todos os rótulos que tentam lhe impor, Viviane quer apenas viver a vida do jeito que gosta: usando roupas pretas, fazendo cosplays e lendo livros de bruxaria e sobrenatural.

Mas, desde a morte repentina dos pais, Vivi precisa cuidar da irmã mais nova, Veridiana, uma cadeirante, e ainda se defender dos ataques de uma inimiga que se instalou dentro de sua própria casa: a tutora Graziela, prima de sua mãe. Quando Veri começa a ver fantasmas, as coisas se complicam.

E só pioram com a chegada de Lucas, filho da tutora, um verdadeiro gato…

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores