E os próprios animais carnívoros?
“Às vezes até me pego falando sozinha, mas dizem que falar sozinho faz bem, é uma terapia, ainda mais nos tempos atuais onde todo mundo anda grudado nos celulares e nas redes sociais. As pessoas estão juntas fisicamente, porém separadas mentalmente, os humanos perdem o equilíbrio das coisas e não são como os animais”.
“No mundo dos animais-monstros, os animais veganos são os únicos que não são comidos crus. Eles são mortos, temperados, espetados como churrasco e assados.
Isso é um troféu para os animais-monstros e animais não veganos, pela dificuldade de caçá-los”.
O que comer? Ser ou não ser vegano? O que há além da Terra? Tem ela uma irmã muito mais velha de grandeza surpreendente e um poder arrebatador?
Um jovem se precipita e acerta uma flechada no coração de um boi, que está prestes a morrer. Este jovem é sentenciado a permanecer até o fim dos seus dias em uma imensa ilha.
Um urubu que não come carniça colocado em uma saia justa, um cão que odeia ser chamado de cachorro, uma gata vira-lata metida a patricinha, uma papagaia esperta que sonha em voar, uma missão suicida entre animais para salvar vidas, a tecnologia e o primitivo de mãos dadas e humanos irracionais.
Realidade, ação, aventura e fantasia se misturam nessa Odisseia chamada A fuga do churrasco. Animais que expressam seus sentimentos de forma clara, passando conhecimentos, humildade, racionalidade, falam gírias, trocam experiências e deixam para os humanos a mensagem de que eles são mais alunos do que mestres.
A fuga do churrasco: uma história possível em um mundo impossível de imaginar!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cláudio de Andrade
- ISBN-10: 8594237421
- ISBN-13: 978-8594237422
- ASIN: B07T3GWP87
- Idioma: Português
- Tamanho: 2445 KB
- Nº de Páginas: 199
- Categoria: Infanto-Juvenil
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A fuga do churrasco, escrito por Cláudio de Andrade. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.