Sobre o livro
Clara foi criada pelas freiras do convento Santa Tereza desde que era um bebê. Ela nunca saiu dos muros do convento e para ela sua vida já estava planejada, assim que completasse dezoito anos, faria os votos para se tornar uma freira, era seu desejo.
No entanto, em uma manhã, dois dias depois de seu aniversário de 18 anos, a madre superiora lhe comunicou que fora designada a cuidar do filho de um homem muito poderoso durante as férias de verão e que quando retornasse seguiria seu destino se assim o desejasse.
No dia em que conheceu o homem, Clara segurou seu crucifixo com força, diante dela estava o próprio demônio. Ela não queria ir, mas ninguém diz não ao desejo do mafioso.
Anjo e demônio? Será que o amor corromperá um dos dois?
AVISO: este livro contém cenas que podem incomodar alguns leitores.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




