A Fórmula da Satisfação do Cliente: Conquiste clientes fiéis e rentáveis
Por PAULO RUBINI Todos sabem que um negócio de sucesso precisa ter foco na satisfação e na fidelização do cliente (rentável, diga-se).
Mas você sabe como conseguir essa satisfação que fideliza o cliente?
O livro traz a resposta de maneira direta, prática e eficiente. Demonstro com uma equação bem simples como medir níveis de satisfação do cliente; como mantê-lo fiel e, melhor, como entender sobre sua real rentabilidade, além de outras informações relevantes para que seu negócio atinja seus objetivos.
Na era das redes sociais e do marketing digital, torna-se ainda mais importante entender os mecanismos do comportamento do consumidor, gestão e planejamento de marketing voltada para o cliente, e a compreensão dos dados fornecidos pelos seus clientes para otimização das estratégias sem ficar refém dos milhares de “profissionais” que oferecem milagres em vendas por precinhos tentadores.
Edição atualizada tratando do comportamento do consumidor na pandemia do Covid19
Mas você sabe como conseguir essa satisfação que fideliza o cliente?
O livro traz a resposta de maneira direta, prática e eficiente. Demonstro com uma equação bem simples como medir níveis de satisfação do cliente; como mantê-lo fiel e, melhor, como entender sobre sua real rentabilidade, além de outras informações relevantes para que seu negócio atinja seus objetivos.
Na era das redes sociais e do marketing digital, torna-se ainda mais importante entender os mecanismos do comportamento do consumidor, gestão e planejamento de marketing voltada para o cliente, e a compreensão dos dados fornecidos pelos seus clientes para otimização das estratégias sem ficar refém dos milhares de “profissionais” que oferecem milagres em vendas por precinhos tentadores.
Edição atualizada tratando do comportamento do consumidor na pandemia do Covid19
Características do eBook
- Autor(a): Paulo Rubini
- ASIN: B0BHZZJXDM
- Idioma: Português
- Tamanho: 3754 KB
- Nº de Páginas: 223
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Fórmula da Satisfação do Cliente: Conquiste clientes fiéis e rentáveis, escrito por Paulo Rubini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.