A Fórmula da Satisfação do Cliente: Como conquistar e manter clientes rentáveis
Por PAULO RUBINIAqueles que conseguem se comunicar melhor, estabelecer laços de empatia e motivar sinceramente seu público é que terão maiores chances de sucesso.
Neste livro, de maneira bem direta, você vai entender como funciona a satisfação na mente do consumidor e o que deve ser feito para conquistar e manter esses clientes com base em uma fórmula simples e eficiente
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): PAULO RUBINI
- Tamanho: 1159 KB
- Nº de Páginas: 116
- Editora: Autografia Edição e Comunicação Ltda
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Fórmula da Satisfação do Cliente: Como conquistar e manter clientes rentáveis, escrito por PAULO RUBINI. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.