A Flor do Amanhã

Por Gerson Carvalho

Sobre o livro

Ao ler os novos escritos de Gerson Carvalho nos últimos instantes de 2018, despertou-me poesia. Um desejo ardente de resgatar o meu hábito de escrita. Essa leitura me veio em momento oportuno, o da virada, do recomeço, do olhar para o horizonte de um novo ano.

Cada página que transborda amor me incita a correr pelas areias da praia, a sorrir com o barulho da casa cheia de crianças e dos pássaros nas árvores. Gerson é poeta exatamente porque consegue ver beleza nos detalhes da criação e nos atos singelos.

Gersão transita pela saudade, pela resignação através do contentamento e pela indignação que lhe é inerente. Essa coletânea de poemas demonstra o amadurecimento na sua arte da escrita. A partir de uma análise leiga, pude perceber uma mudança significativa com relação aos livros anteriores.

Outrora sua escrita nos conduzia para uma viagem de ideias oníricas, que pareciam mais distantes do leitor comum. Nesse livro sua escrita se tornou mais descritiva, de um cotidiano que perpassa a todos. Sua poesia nos leva a vivenciar e desejar estar cada dia mais vivos.

Fabiana Moulin Psicóloga e Escritora.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores