A Filha Secreta do Senador: Rejeitado pela Melhor Amiga

Por Ana Alves

Sobre o livro

Friends to lovers + Bebê Inesperado + Fast Burn + Rommates + Comédia Romântica + Mãe solo.

Ela rejeita o melhor amigo. Ele está disposto a tudo para ter Mad e a bisnaguinha.

Ares Maldonado é o senador de Atlanta e um solteiro cobiçado. Sempre alegre e de bem com a vida, seu passatempo preferido é irritar todos a sua volta com a língua afiada, mas vai se ver em uma situação complicada após receber ameaças sem saber quem é o seu inimigo.

Madeline Stone é uma mulher determinada e Ceo famosa em Atlanta, conquistou o sucesso trabalhando arduamente em sua própria marca de maquiagens. Mad é mãe da pequena Zoe de nove meses que esbanja fofura e carisma, ela guarda um segredo que jamais poderá revelar, mesmo que isso a machuque.

As duas têm Ares como vizinho, que está sempre presente na vida delas e tendo uma rotina gostosa com a bisnaguinha, apelido dado por ele.

O senador está disposto a tudo após ser rejeitado pela melhor amiga, nem que para isso tenha que encher o apartamento dela de bichos para que more com ele.

Os dois em meio a descobertas e segredos do passado, vão se entregar ao desconhecido e mostrar que em meio a amizade, sempre há um sentimento guardado a sete chaves.

Honra e poder estão acima de qualquer coisa, mas isso já não basta para Ares.

ATENÇÃO: LIVRO PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores