A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR O CLIENTE
Por Gustavo Adolfo Oliveira Em um mercado extremamente competitivo, o atendimento de excelência é um diferencial de sua empresa perante os concorrentes. Neste e-book vou mostrar os mecanismos para você ter um atendimento de excelência e evitar a perda de clientes. Pondo em prática o que você aprender neste e-book, sua empresa além de fidelizar seus clientes vai ter uma excelente reputação.
Características do eBook
- Autor(a): Gustavo Adolfo Oliveira
- ASIN: B0CBR3WKCP
- Idioma: Português
- Tamanho: 2722 KB
- Nº de Páginas: 72
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR O CLIENTE, escrito por Gustavo Adolfo Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.