A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR O CLIENTE

Por Gustavo Adolfo Oliveira
Baixar A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR O CLIENTE pdf, epub, mobi, eBook
Em um mercado extremamente competitivo, o atendimento de excelência é um diferencial de sua empresa perante os concorrentes. Neste e-book vou mostrar os mecanismos para você ter um atendimento de excelência e evitar a perda de clientes. Pondo em prática o que você aprender neste e-book, sua empresa além de fidelizar seus clientes vai ter uma excelente reputação.

Características do eBook

  • Autor(a): Gustavo Adolfo Oliveira
  • ASIN: B0CBR3WKCP
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2722 KB
  • Nº de Páginas: 72
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR O CLIENTE, escrito por Gustavo Adolfo Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.