A Estratégia Lean: Para Criar Vantagem Competitiva, Inovar e Produzir com Crescimento Sustentável
Por Michael Ballé Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Michael Ballé
- ISBN-10: 8582605218
- ISBN-13: 978-8582605219
- ASIN: B07TD6P5H5
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 5789 KB
- Nº de Páginas: 290
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Estratégia Lean: Para Criar Vantagem Competitiva, Inovar e Produzir com Crescimento Sustentável, escrito por Michael Ballé. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.