A Era Cósmica Leão – Ano 10001 a.C a 8000 a.C (”AS ERAS CÓSMICAS” Livro 1)
Por Regina BragaSobre o livro
Sinopse Livro “A Era Cósmica – Leão Ano 10001 a.C a 8000 a.C” A última era glacial ocorreu há 12000 (doze mil anos) anos e coincide com o inicio da Era Cósmica de Leão, a primeira das 12 (doze) Eras Cósmicas pelas quais a Terra experimentou.
Sobre a influência do Cosmos, a Terra e seus habitantes vivenciam, em cada uma das Eras, alterações essenciais na natureza do planeta e da cultura dos povos que esboçam o desenvolvimento das civilizações.
A Era Cósmica – Leão teve a regência da estrela Sol, do elemento Fogo da Constelação de Leão, e também do elemento Ar, pela complementação da constelação oposta, a Constelação de Aquário.
Para se comprovar algo sobre ocorrências tão longínquas, somente foi possível através Arqueologia, Ciência que apresenta um farto material sobre a existência do homem inteligente, justamente a partir de 12.000 anos atrás, pois, graças à regência do Sol – regente desta Era específica – o homem despertou pela luz da inteligência, do raciocínio lógico e comunitário.
Deixando de ser irracional, este ser primitivo, desta longínqua Era, superou as dificuldades de sobrevivência, num mundo inóspito e de desigual força física animal, e conseguiu chegar até onde chegou na atual Era de Aquário.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














