A eficácia do neuromarketing
Por Kalily LealCom um público cada vez mais exigente, esta tarefa é cada vez mais intensa e complexa, sendo determinante compreender com absoluta exatidão o que o cliente pensa e sente perante estímulos externos com os quais é confrontado no momento em que lhe são apresentados produtos e serviços do seu interesse.
Os especialistas do neuromarketing estudam e analisam em pormenor o comportamento do consumidor, procurando antecipar necessidades e desejos de consumo, pelo que é relevante referir que o empirismo deixou de ser uma solução viável, uma vez que os profissionais procuram técnicas e estratégias estudadas e comprovadas pela ciência para aumentarem a sua eficácia no setor das vendas.
O neuromarketing junta o marketing e a ciência, apresentando-se como uma poderosa ferramenta para a compreensão da lógica do consumo, conseguindo antecipar os desejos, impulsos e as motivações das pessoas.
Neste livro apresento um vasto conjunto de técnicas e estratégias inovadoras estudadas e comprovadas pela ciência que o ajudarão a melhorar de forma significativa a sua eficácia pessoal, tornando-se mais persuasivo e aumentando as suas probabilidades de ser bem-sucedido no setor das vendas e nos mais diversos quadrantes da sua vida, dada a transversalidade da sua aplicabilidade em termos práticos.
Aceite o desafio e faça deste investimento a base para o seu sucesso futuro, uma vez que o retorno será tremendo. Não aceite ficar em segundo plano por falta de conhecimento, seja perspicaz e comunique de forma persuasiva, uma vez que dessa forma estará muito mais próximo de ser bem-sucedido, tendo em consideração que estará a todo o momento a emitir estímulos positivos e encorajadores para os seus interlocutores.
Estou certo que no final da sua leitura sentir-se-á muito mais confiante, uma vez que saberá a todo o momento o que deverá fazer para provocar um impacto positivo nas outras pessoas, alcançando, dessa forma, um lugar de destaque na sociedade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Kalily Leal
- ASIN: B087V7YDWR
- Idioma: Português
- Tamanho: 176 KB
- Nº de Páginas: 73
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A eficácia do neuromarketing, escrito por Kalily Leal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.