A Economia, a Tecnologia e a Saúde

Por Jose Cerqueira

Sobre o livro

Ligando periféricos como medidores de tensão arterial, medidores do ritmo cardíaco, medidores de oxigenação do sangue, medidores da capacidade pulmonar, ver a dilatação das pupilas, medidores do nível de glicemia, saber o Índice de Massa Corporal, saber a percentagem de água que o nosso corpo tem, etc.

a um smartphone/tablet/computador conseguimos no espaço de minutos ter um diagnóstico fiável das nossas condições de saúde. Quem não é médico não se deve armar em tal. Como diziam as nossas avós, “Com a saúde não se brinca” por isso o acompanhamento de um profissional é sempre imprescindível.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores