A Donzela da Lua: A Trilogia Lunar – Vol I

Por Edgar Rice Burroughs

Sobre o livro

Após um século de guerra, reina finalmente paz sobre a Terra e foi estabelecida uma comunicação amigável com o planeta Marte. A cooperação interplanetária tornou possível o que nenhum mundo poderia alcançar sozinho: Naves para vencer a distância entre os mundos.

Mas a Barsoom, a primeira nave construída para viajar entre a Terra e Marte, foi insidiosamente sabotada, desviada do curso e forçada a fazer um pouso de emergência na Lua.

descobrindo um mundo oculto aos olhos humanos – um mundo repleto de cidades estranhas e monstros semi-humanos que lutam pelo poder.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores