A Desconstrução do Estado Moderno: Infiltrações e Diversidade (Coleção Direito e Diversidade Livro 1)
Por José Luiz Quadros de MagalhãesSobre o livro
O presente volume buscará problematizar as ações modernizadoras tendo como objetivo a homogeneização de culturas subalternas. A partir dessa concepção, será apresentado o Direito à Diferença como espectro hegemônico da modernidade, envolvido por uma lógica de “permissão”.
A fim de romper com essa concepção de “permissão” para uma lógica de “conquista”, será exposto o Direito à Diversidade como Infiltrações Modernas, apresentando possibilidades de ruptura com o paradigma uniformizador hegemônico da modernidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














