A Cuca te pega!

Por Tiago de Melo Andrade

Sobre o livro

Daniela, com seu moletom lilás, vai pela estrada afora, bem sozinha, levar pamonhas para a vovozinha. No entanto, uma horrível tempestade se aproxima, e ela precisa se abrigar na perigosa Floresta Tropicália.

Inesperadamente, ela encontra na caverna da Cuca vários bichos-papões – como o Tutu, a Boitatá e o Saci- Pererê – que planejam devorar a vovozinha. E Dani terá que salvá-la. Afinal, ela dá nó em pingo d’água e não perde pra bicho-papão algum.

No fim das contas, quem é que tem medo de Cuca?

Nesta releitura do clássico Chapeuzinho Vermelho, Tiago de Melo Andrade reúne vários elementos da cultura popular brasileira em uma aventura lúdica e cativante.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores