A crônica de fogo (Os Livros do Princípio Livro 2)

Por John Stephens

Sobre o livro

Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabam envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo.

Segundo livro da trilogia “Os Livros do Princípio”, do roteirista, diretor e produtor hollywoodiano John Stephens, “A Crônica do Fogo” retoma o ritmo de “O Atlas Esmeralda”, com referências claras aos universos de J. R. R. Tolkien e J. K. Rowling.

Depois de um inverno tumultuado, Kate, Michael e Emma continuam a busca pelos pais desaparecidos. Porém, o mago Stanislaus Pym esconde os irmãos no Lar Edgar Allan Poe para Órfãos Incorrigíveis e Desamparados, como uma forma de protegê-los.

No entanto, o esconderijo das crianças é logo descoberto por seus inimigos, e uma perseguição frenética envia Kate ao passado. Publicada em mais de 35 países, a saga tem, nesta continuação, viagens no tempo e grandes reviravoltas.

Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores