Neste best-seller do New York Times, Brené Brown clama para que você seja quem realmente é nesta grande busca pelo verdadeiro pertencimento.
A aclamada cientista social, doutora, professora e mãe Brené Brown ressignificou muitas certezas ao debater temas importantes como vergonha, imperfeição, fracasso e coragem em seus livros best-sellers, TED Talks e em seu documentário da Netflix. Em A coragem de ser você mesmo não seria diferente.
Brené Brown agora vem discutir e tentar nos alertar sobre como nos tornamos uma sociedade de excluídos, limitados em bunkers ideológicos. A coragem de ser você mesmo aponta a profunda crise espiritual de desconexão que estamos enfrentando e introduz quatro práticas capazes de nos conduzir ao verdadeiro pertencimento. Tais práticas têm tamanha força que desafiam tudo o que acreditamos sobre nós mesmos e os outros.
Segundo Brené, para encontrar o verdadeiro pertencimento é preciso encarar a natureza selvagem, um lugar bravio e imprevisível de solitude e busca. Atravessar a natureza selvagem é, para a autora, encarar o período de dúvida, insegurança e desconforto que vem imediatamente após desafiar conceitos pré-estabelecidos ou se arriscar fora da zona de conforto.
Por meio de histórias reais, da sua própria vivência e de pesquisas científicas, Brené Brown nos oferece em A coragem de ser você mesmo a clareza e a coragem necessárias para encontrar o caminho de volta para nós mesmos e para o outro.
Brené Brown traz novamente uma escrita fluida, dados embasados e muita honestidade em A coragem de ser você mesmo para tratar de uma conversa séria sobre compreensão e aceitação, sempre cativando antigos e novos leitores no caminho.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Brené Brown
- ISBN-10: 8546502250
- ISBN-13: 978-8546502257
- ASIN: B091SHG7Y8
- Editora: Best Seller
- Idioma: Português
- Tamanho: 3465 KB
- Nº de Páginas: 174
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A coragem de ser você mesmo, escrito por Brené Brown. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.