Sobre o livro
Sinopse
Chegamos ao livro 5, o livro final da saga A Contrapartida! Carlos Rodrigues ascende ao poder como Governador do Amazonas, mas sua trajetória política o coloca em uma situação inesperada. Forçado a buscar ajuda daqueles que antes considerava inimigos, ele procura Otto Jr. e dona Cristina com uma proposta que desperta desconfiança. Como acreditar em alguém com um passado sombrio e repleto de escolhas questionáveis?
Otto Jr., Martha e dona Cristina se veem diante de um dilema moral complexo: dar uma chance à redenção ou manter distância de quem já causou tanto sofrimento. Entre segredos familiares, jogos de poder e a luta pela sobrevivência dos clãs Albuquerque e Rodrigues, todos terão que decidir até onde estão dispostos a ir em busca da verdade e da reconciliação na densa floresta amazônica.
Veja como os multiversos da saga se dividem e os volumes se completam:
Universo I Livro 1 ― O poder de uma decisão Livro 2 ― O poder da vingança Livro 4 ― O Poder do perdão
Universo II Livro 1 ― O poder de uma decisão Livro 3 ― O poder do não Livro 5 ― O poder da redenção
Sobre o autor
URANIO BONOLDI é um destacado escritor e mentor, conhecido por sua profunda experiência em liderança empresarial.
Leitor eclético, aprecia tanto livros de ficção, como os de Stephen King, quanto obras de não ficção, incluindo as de filósofos contemporâneos como James Hollis, além de leituras sobre gestão.
Bonoldi acredita firmemente na importância do autoconhecimento e em viver alinhado aos próprios valores para alcançar uma vida plena e significativa.
Com uma carreira de mais de 30 anos ocupando posições de liderança, incluindo o cargo de CEO da Fundação Butantan, em São Paulo, Bonoldi também possui uma sólida formação acadêmica. Foi educado pelo método Waldorf, é graduado e pós-graduado em Administração pela FGV-SP e possui um MBA pela FEA-USP.
Casado, tem dois filhos e um neto. Em 2023, mudou-se para Portugal, onde vive com sua es posa e desenvolve seu trabalho como escritor, além de atuar como mentor em tomada de decisão, estratégia empresarial e governança corporativa.
Sua saga literária A Contrapartida conquistou rapidamente leitores, tornando-se um best-seller graças à trama envolvente e à valorização da diversidade cultural brasileira. Para mais informações sobre o autor e seu trabalho, visite seu site oficial e siga-o nas redes sociais.
Website: www.uraniobonoldi.com YouTube: @uranio.bonoldi Instagram: @uranio_bonoldi
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













