No campo da comunicação, a persuasão é muito utilizada para convencer as pessoas a incorporarem determinados comportamentos, tomarem uma atitude específica ou adotarem uma determinada ideia. A comunicação persuasiva baseia-se no aproveitamento de alguns padrões de conduta, influenciando o comportamento humano.
Para isso, é preciso desenvolver algumas habilidades de comunicação que favoreçam a influência que uma pessoa exerce sobre as outras. O empirismo deixou de ser uma solução viável, por isso, torna-se premente a aquisição de competências técnicas e comportamentais estudadas e comprovadas pela ciência.
Neste livro, encontrará um vasto conjunto de técnicas e métodos que lhe permitirão ser bem-sucedido a nível pessoal e profissional, uma vez que o incremento de habilidades e competências inovadoras e com um cariz eminentemente prático, permitir-lhe-ão criar diferenciais positivos em relação aos seus concorrentes.
Aceite o desafio e faça deste investimento, a base para o seu sucesso futuro, uma vez que o retorno que conseguirá obter será tremendo. Não aceite ficar em segundo plano por desconhecer as técnicas de comunicação persuasiva que lhe permitirão influenciar as atitudes e os comportamentos das outras pessoas.
Estou certo que no final da sua leitura, sentir-se-á muito mais capaz e confiante para comunicar com mestria em termos interpessoais, uma vez que terá adquido as valências necessárias para a prossecução dos seus intentos pessoais e profissionais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Kalily Leal
- Tamanho: 205 KB
- Nº de Páginas: 118
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A comunicação persuasiva na era da globalização, escrito por Kalily Leal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.