A Ciência da Publicidade (Em Português)
Por Claude C. HopkinsDESCUBRA OS MAIORES SEGREDOS DO MAIOR GÊNIO DA PUBLICIDADE DO SÉCULO XX
Já se passaram muitas décadas desde que Hopkins expôs suas idéias, muitas mudanças ocorreram no mundo e a tecnologia transformou nossa realidade. Entretanto, os princípios expostos nesta obra permanecem mais valiosos do que nunca.
E porque permanecem valiosos?
Porque Hopkins praticamente inventou os padrões modernos da redação publicitária, do marketing direto e da publicidade em geral. E todos que estudam com atenção sua obra, conseguem extrair pedras preciosas dela.
Claude C. Hopkins foi o pioneiro a mostrar como fazer publicidade baseada em resultados. Ele fez isto testando e medindo os resultados de seus anúncios através de cupons e outros meios de verificação.
O autor é considerado o pai da publicidade científica também chamada de publicidade baseada em performance.
O SUCESSO DE GIGANTES COMO GOOGLE E FACEBOOK SE DEVE AOS PRINCÍPIOS CONTIDOS NESSA OBRA
Os princípios dos métodos de Claude C. Hopkins foram adaptados à tecnologia atual e são amplamente utilizados pelas maiores empresas da internet, entre elas o Google e o Facebook.
Muitos dos maiores marketers e publicitários já recomendaram este livro, de David Ogilvy à Jay Abraham.
A Ciência da Publicidade contém muitos princípios que são comuns em todo marketing baseado em performance da atualidade como a ideia de teste e métrica de efetividade, escrever para uma só pessoa, o uso de psicologia, eliminação de risco e muito mais.
VEJA ALGUNS DOS SEGREDOS QUE VOCÊ IRÁ DESCOBRIR AO LER ESSA OBRA:
• Como testar campanhas, eliminar custos e multiplicar seus lucros;
• Como criar anúncios persuasivos que vendem dia e noite para você;
• Encontre e explore brechas em mercados lucrativos e de alta concorrência;
• Como criar chamadas que geram o interesse de potenciais compradores;
• Como usar histórias para atrair compradores e vencer seus concorrentes;
• Como eliminar objeções ao seu produto investindo muito pouco e tendo mais resultados;
• Como criar campanhas de amostras grátis que recuperam o custo múltiplas vezes e geram muitos lucros;
• Como evitar erros que podem gerar prejuízo e arruinar suas campanhas;
• Como escalar a distribuição do seu produto com o menor custo possível;
• E muito mais nesse incrível livro…
O valor desta obra é imensurável pois, como você mesmo poderá comprovar, este livro contém o “ouro” no qual todas as fortunas da civilização ocidental foram forjadas.
GOSTARIA DE SABER OS SEGREDOS POR TRÁS DOS PRODUTOS DE SUCESSO?
Adquira o livro A Ciência da Publicidade e comece a entender porque determinados produtos fracassam enquanto outros vendem muito e cada vez mais.
Vá para o início da página e Clique no Botão Comprar Agora.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Claude C. Hopkins
- ASIN: B08WHTKTMR
- Idioma: Português
- Tamanho: 214 KB
- Nº de Páginas: 76
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Ciência da Publicidade (Em Português), escrito por Claude C. Hopkins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.