A Ciência da Publicidade
Por Claude C. Hopkins“Ninguém deveria ter permissão para fazer qualquer coisa na publicidade sem antes ter lido este livro sete vezes. Ele mudou minha vida. E pode mudar a sua.” – David Ogilvy
Nova e cuidadosa tradução do clássico de marketing mais recomendado por especialistas. Seja seu interesse copywriting, geração de tráfego e conversão, ou estratégias de marca, A Ciência da Publicidade é leitura obrigatória.
Publicitário genial e um dos maiores copywriters do século 20, Claude C. Hopkins (1866-1932) ficou famoso por campanhas que fizeram a fortuna de seus clientes e transformaram produtos desconhecidos em líderes de mercado.
Sua insistência na realização de pesquisas extensas, campanhas de teste, uso de amostras grátis e códigos de rastreamento nos anúncios tornaram Hopkins inspiração para os principais nomes do marketing direto moderno. Uma lista que vai de David Ogilvy, John Caples e Lester Wunderman a Dan Kennedy, Jay Abraham e Frank Kern, entre muitos outros.
Em A Ciência da Publicidade, Hopkins determinou os fundamentos da publicidade que funciona e sempre vai funcionar. Aqui você vai aprender os princípios para:
- Escrever anúncios que vendem muito
- Encontrar e explorar brechas em mercados altamente concorridos
- Contar sua história para atrair seu público ideal e superar os concorrentes
- Solucionar dúvidas sobre seu produto ou campanha de forma barata e simples
- Criar campanhas de amostras grátis que geram retorno de múltiplas vezes seu custo
- Evitar erros caros que todo anunciante costuma cometer
- Forçar a distribuição do seu produto em larga escala ao menor custo possível
- E muito mais…
Leitura fundamental para estudiosos de copywriting e marketing direto, A Ciência da Publicidade foi publicado pela primeira vez em 1923, mas seus princípios e conceitos atemporais permanecem mais válidos do que nunca no marketing digital de hoje.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Claude C. Hopkins
- ASIN: B07VSRKFGP
- Idioma: Português
- Tamanho: 1682 KB
- Nº de Páginas: 97
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Ciência da Publicidade, escrito por Claude C. Hopkins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.