A Canção do meu Amor

Por Cristina Pilan Oliveira

Sobre o livro

Sobre o piano uma letra-poesia, o astro pop Tom Rich ainda não conseguia acreditar em seu conteúdo. Nunca em toda sua vida havia lido versos tão significativos, que transmitiam tudo o que ele queria expressar e não conseguia… Quem seria Angel?

Só poderia ser uma linda mulher, feminina, delicada, envolvente como sua caligrafia… Teria a luz do sol no olhar… A luz para o seu coração… Apagaria sua tristeza por intensos momentos de paixão… Por todos os deuses da ilha encantada de Bali iria encontrá-la. Fez um pacto silencioso com o destino…

“A música é o som do céu. Quando cantamos emitimos uma frequência especial. Os anjos aproximam-se, espíritos da natureza dançam, forças misteriosas são atraídas, tudo pode acontecer. Quando a melodia é lançada ao céu, logo retorna. A cortina mágica abre-se trazendo a dimensão dos sonhos para a realidade.”

Angel fechou o livro e correu em direção ao táxi, refletindo sobre o que acabara de ler.

“Imagine que um desejo possa acontecer. Cantar para o céu, ainda mais o seu desejo. Quanta inocência! Seu desejo nunca aconteceria!”, pensava com ironia.

Impossível! Mesmo assim continuaria compondo e cantando. A música era o seu oásis, seu momento mágico. E a natureza seu público.

Tom era uma lenda, o deus do rock romântico. Ninguém cantava como ele, parecia viver todas as letras. Só ele possuía a magia para fazê-la esquecer de todos os seus problemas.

O que o destino reservou para essa dupla?

Será que a magia da música conseguiria ultrapassar o palco e curar seus corações?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores