A cabeça do eleitor: Estratégia de campanha, pesquisa e vitória eleitoral
Por Alberto Carlos Almeida A cabeça do eleitor funciona de maneira lógica, mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? O novo livro de Alberto Almeida revela o que há de simples e evidente na decisão do voto. Em 2008, será instrumento fundamental para aqueles que querem entender a dinâmica eleitoral e fazer a aposta certa nas eleições municipais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alberto Carlos Almeida
- Tamanho: 2953 KB
- Nº de Páginas: 404
- Editora: Record
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A cabeça do eleitor: Estratégia de campanha, pesquisa e vitória eleitoral, escrito por Alberto Carlos Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.