A Bíblia no Brasil Império: Como um livro proibido durante o Brasil Colônia tornou-se uma das obras mais lidas nos tempos do Império (História da Bíblia no Brasil 2)

Por Luiz Antonio Giraldi
Baixar A Bíblia no Brasil Império: Como um livro proibido durante o Brasil Colônia tornou-se uma das obras mais lidas nos tempos do Império (História da Bíblia no Brasil 2) pdf, epub, mobi, eBook
Em 2011, a Sociedade Bíblica do Brasil distribuiu no país mais de 6 milhões de Bíblias completas e mais de 200 milhões de partes da Bíblia. Foi a maior distribuição anual das Escrituras Sagradas feita até hoje por uma Sociedade Bíblica.

A Gráfica da Bíblia está exportando Bíblias para mais de cem países e, em junho de 2011, comemorou a produção de 100 milhões de Bíblias e Novos Testamentos durante seus 15 anos de existência.

No início do Brasil Império, ninguém poderia imaginar que um dia isso poderia acontecer no Brasil. Naquela época, a Bíblia era um livro praticamente desconhecido no país — não existiam gráficas e os livros não podiam ser importados.

Este livro conta a história de pessoas que dedicaram suas vidas para que a bíblia fosse introduzida no Brasil. Mas, nem a mais otimista delas poderia supor que o Brasil seria um dia líder mundial na distribuição da Bíblia.

Extras
>> Cronologia da história da Bíblia no Brasil até o fim do Império
>> Cronologia das edições das Escrituras em português até o final do Brasil Império
>> Galeria dos promotores de colportagem edos colportores do Brasil Império
>> Galeria de fotos

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Luiz Antonio Giraldi
  • Tamanho: 10342 KB
  • Nº de Páginas: 397
  • Editora: Sociedade Bíblica do Brasil
  • Categoria: Outras Traduções Religião e Espiritualidade

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Bíblia no Brasil Império: Como um livro proibido durante o Brasil Colônia tornou-se uma das obras mais lidas nos tempos do Império (História da Bíblia no Brasil 2), escrito por Luiz Antonio Giraldi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.