A Bíblia do Marketing Digital: Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
Por Claudio Torres Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
Como posso criar uma campanha publicitária na internet?
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.
Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
Como posso criar uma campanha publicitária na internet?
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Claudio Torres
- ISBN-10: 8575227165
- ISBN-13: 978-8575227169
- ASIN: B07KRPCVKW
- Editora: Novatec
- Idioma: Português
- Tamanho: 4760 KB
- Nº de Páginas: 492
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Bíblia do Marketing Digital: Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar, escrito por Claudio Torres. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.