Meio-dia: a hora do duelo.
O sol à pique só não é mais quente do que os ânimos dos combatentes.
Decidida, a Bandoleira olha para seu oponente sem saber que o desfecho daquela luta já havia sido escolhido por ele e, antes que pudesse disparar contra o Maldito, sentiu seu corpo ser sugado, e caiu ao lado de uma estrada de ferro, em um mundo que não era o seu.
Nessa aventura fantástica, a primeira-dama do neo-noir Fernanda W. Borges e a diva dos romances paranormais B. Pellizzer apresentam personagens únicos e um enredo que fazem o leitor — literariamente — mergulhar em outras realidades, viajar para outros universos.
Junte-se ao bando!
Crítica especializada
Se eu tivesse que resumir este livro em uma frase, seria uma pergunta: “onde está seu deus agora?”. O que era uma mistura improvável se provou a melhor ideia do ano. “A Balada da Bandoleira” é um épico que consegue misturar o melhor de duas grandes escritoras e promete bagunçar muito mais do que sua cabeça.
Resumo da história:
Depois de um duelo de vida e morte, Marysol (a Bandoleira) é atirada em um outro mundo através de um portal aberto com magia de sangue e vai parar entre os humanos; Ruan (o Maldito), seu combatente, também usou um portal para o mundo humano, mas foi um mundo diferente daquele em que Marysol havia sido atirada. Ela, confusa e sem memória, somente consegue se lembrar de que estava perseguindo alguém e que precisava encontrar esse alguém e matá-lo. Ele sabia muito bem o que queria, e também sabia que a Bandoleira estava em um mundo diferente. A única coisa que ele não sabia é que havia se transportado para um mundo de humanos. Nenhum dos dois acreditava que humanos existissem. Pensavam que os humanos eram lendas, histórias da carrochinha que serviam apenas para assustar as crianças de seu mundo.
Quando a Bandoleira percebe que está em um mundo diferente do mundo do Maldito, ela começa a perseguir um portal para encontrá-lo. Consegue abrir um e, depois disso, a perseguição começa. Não apenas ela persegue Ruan, mas ambos procuram encontrar seus dublês no mundo humano, suas versões em uma outra linha de tempo, porque esses dublês aumentariam suas forças e lhes dariam uma vantagem na hora do duelo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fernanda W. Borges
- ISBN-10: 1074005287
- ISBN-13: 978-1074005283
- ASIN: B07SKRD3M6
- Editora: Raredes
- Idioma: Português
- Tamanho: 4733 KB
- Nº de Páginas: 531
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Balada da Bandoleira: High Noon, escrito por Fernanda W. Borges. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.