A arte de falar em público (traduzido)

Por Dale Carnegie

Sobre o livro

– Esta edição é única; – A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS; – Todos os direitos reservados.

A melhor maneira de se tornar um orador público confiante e eficaz, de acordo com os autores deste livro seminal, é simplesmente fazê-lo. Pratique, pratique, pratique. E já agora, contrate o positivo. Você tem algo a dizer. Esqueça o self. Banir o medo. Deixe-se absorver pelo seu sujeito. E, acima de tudo, esperar o sucesso. Se você acredita que vai falhar”, escrevem eles, “há esperança para você”. Desejo”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores