A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia
Por Sérgio AlmeidaA Arte de Cuidar do Cliente (de A a V)
Dicionário Ilustrado de Clientologia – 347 verbetes para aplicar, encantar e lucrar mais
A prática do tratar e relacionar-se com o Cliente de forma extraordinária deve ser um hábito. O que é um hábito? “É a maneira usual de ser”. A Arte de Cuidar do Cliente proporciona e estimula a todos na construção de uma sólida cultura pessoal de encantamento do cliente. Uma vez alcançado este estágio, do hábito de encantar, esteja convicto de que – com a permissão divina – nada, nem ninguém o impedirá de ser um profissional muito bem-sucedido, admirado e requisitado por todos, sejam estes Clientes ou chefes.
Neste guia prático, além de vocábulos (de A a V) com seus respectivos significados selecionados e aplicados ao Cliente, encontra-se orientações para ser um profissional “extra-ordinário”, “fora-de-série”, “cuidadoso”: verdadeiramente comprometido com o Cliente.
Qual o sonho maior poderia ter um empresário ou executivo, de ter sua equipe formada por profissionais encantadores de Clientes? Com um “Time dos Sonhos”… O lucro vai jorrar.
Cuidar do Cliente é cuidar da nossa empresa, do lucro, da carreira, do salário: da família. Enfim, cuidar do Cliente é cuidar de si mesmo.
“A palavra cuidadoso vem do latim cura. Expressa a atitude de cuidado (…) Ser cuidadoso está intimamente vinculado com proteção (…) significa, entre outras coisas, ajudar, tomar interesses de alguém. Nas palavras “cuidadoso” e “atencioso” temos o sufixo “osos”, que significa “cheio de”. O cuidadoso está cheio de cuidado com o que faz”
Anselm Grum
Sobre o Autor
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso, com mais de um milhão e meio de livros vendidos, entre os quais, o best-seller “Ah! Eu não Acredito! Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol). Criador da CLIENTOLOGIA. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade em 1993 (FPNQ). Professor do MBA de Vendas e Varejo do IBMEC-BA. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas no Brasil e em Portugal. Consultor de empresas destaque em encantamento do Cliente.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sérgio Almeida
- ASIN: B01MYNZD3G
- Idioma: Português
- Tamanho: 32854 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia, escrito por Sérgio Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.