A arte da sedução

Por Robert Greene

Sobre o livro

SEDUZIR OU SER SEDUZIDO

Em A arte da sedução, Robert Greene sugere estratégias para o jogo da sedução. Com elas é possível encantar, quebrar resistências e, finalmente, forçar a rendição de um alvo. Aprenda.

• Escolha a vítima certa e estude bem a sua presa. • Crie uma falsa noção de segurança: aborde indiretamente. • Envie sinais ambíguos. • Crie uma necessidade e desperte a ansiedade e o descontentamento. • Crie tentação, fascinando o alvo com um vislumbre de futuros prazeres.

• Use o poder demoníaco das palavras para semear confusão. • Domine a arte do movimento ousado. • Provoque o que é transgressão e tabu. • Misture prazer com sofrimento.

A arte da sedução é uma síntese magistral da herança dos maiores sedutores da civilização – de Cleópatra a John F. Kennedy –, das filosofias de intelectuais importantes sobre o assunto, incluindo Freud, Kierkegaard, Ovídio e Casanova.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores