901

Por jaime lerner

Sobre o livro

Uma tarde abafada no centro de Porto Alegre. Um encontro fortuito no corredor de um prédio antigo. Um convite, uma intimação? Um elevador que rasteja até o nono andar. Uma porta que se abre. Uma experiência, uma aventura inesquecível ou um desencontro?

Sobre o Autor

Jaime Lerner é cineasta e escritor. É de sua autoria Entre Quatro Paredes com os contos Eu Mereço, premiado no Concurso Josué Guimarães, e Herança, traduzido para o inglês na antologia Jewish Writting in the Contemporary World – Brazil, e a novela Grupo de Risco publicada pelo IEL-RS. Em e-book publicou o romance político O Fazedor da Utopia e os contos: Dois Amantes e A Origem.

Publica semanalmente no artigos sobre séries, filmes e livros.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores