Sobre o livro
O livro é um marco que registra as estações na vida de Maria do Carmo Garcia, uma pastora desde os anos 70.
Maria Garcia construiu um legado de amor, cura e restauração, e treinou um exército de homens e mulheres dispostos a viver o evangelho genuíno, mas também enfrentou estações difíceis na sua caminhada de fé, seja como mulher, mãe, esposa, avó e pastora.
A obra reúne a impressão de diversas pessoas próximas e admiradoras do seu bom trato e resiliência. As histórias confirmam que Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente Aquele que salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.
Certamente o livro será uma inspiração para o renovo da igreja contemporânea brasileira que clama por um avivamento.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




