7 Maneiras Que a Ansiedade Pode Estar Devorando Sua Vida: E–book 7 Maneiras Que a Ansiedade Pode Estar Devorando Sua Vida (Auto Ajuda)
Por Editora Leitura MasterHá uma boa chance de que todos nós tenhamos experimentado sentimentos de ansiedade em resposta a ameaças reais ou percebidas em um instante ou outro. Para a maioria das pessoas, esses sentimentos são totalmente normais, pois o cérebro está conectado para alertá-lo em momentos de perigo, mudança e desconhecido.
De fato, em diversas situações, experimentar um certo nível de ansiedade e estresse pode ajudar a ampliar seu desempenho em tarefas específicas. Por exemplo, uma pessoa pode experimentar um nível elevado de ansiedade nos dias que antecederam um evento público e essa é uma reação totalmente normal.
Os psicólogos acreditam que a ansiedade é a resposta natural do corpo ao estresse e que esse estresse aciona um sistema no cérebro que acentua o seu desempenho. Então, um pouco de ansiedade de vez em quando é ótimo e pode ser a forma do seu corpo se preparar para uma mudança iminente.
Dito isto, nem todo sentimento de ansiedade é normal
Para alguns, esses sentimentos podem consumir tudo, prejudicando a capacidade do indivíduo de aproveitar a vida como gostaria. Para alguns, a ansiedade pode tratar seus eventos cotidianos como situações de vida ou morte.
Pode se tornar um distúrbio e esse jamais é um ótimo local para se estar. Felizmente, na maioria dos casos, sempre há uma saída. E um dos primeiros passos para encontrar essa saída é mergulhar em sua mente e ouvir o que ela pode estar tentando lhe dizer.
É sobre aceitar sua ansiedade, abraçar e compreender também
Não há vergonha em estar ansioso. E preferimos jamais expor esse ponto óbvio (porque é óbvio e, idealmente, jamais precisa de nenhuma reafirmação). Mas, infelizmente, por causa de como esse sentimento pode ser banalizado e / ou estigmatizado, é crucial que todos que experimentam ansiedade saibam que jamais estão sozinhos e, ao aceitá-lo, também o vencerão.
Da mesma forma, é crucial que outras pessoas saibam que jamais precisam subestimar a dor das pessoas com transtornos de ansiedade.
Pior, que eles jamais precisariam estigmatizar pessoas ansiosas dizendo coisas como ‘você está exagerando’ ou ‘você é tão TOC’, quando elas podem jamais saber o suficiente ou quando jamais é isso que elas querem dizer.
Este livro é uma tentativa de lançar alguma luz sobre o tópico bastante relevante. Mantivemos isso breve, porque jamais queremos sobrecarregá-lo com informações, mas queremos facilitar você a entrar no assunto expansivo, um livro por vez.
Com este livro, tentamos mostrar como a ansiedade pode tomar conta de suas vidas sem que você perceba. Mostramos a você o espelho, mas também mostramos maneiras de se tornar a melhor versão de si mesmo, porque acreditamos que é algo que você precisa ser.
Neste livro, falamos sobre sete maneiras pelas quais a ansiedade pode estar devorando lentamente suas vidas. Nós discutimos:
· Pensamentos cismar e obsessivos
· Falta de autoconfiança e medo de julgamento
· Fobias e traumas
· Ansiedade no local de trabalho
· Ansiedade social
· Distúrbio alimentar
· Insônia
· E encontrando sua jornada em direção à solução
Nessa nota, damos as boas-vindas ao nosso livro intitulado ‘ 7 maneiras pela qual a ansiedade pode devorar sua vida lentamente ‘. Tivemos uma experiência enriquecedora ao reunir este livro significativo e esperamos que você se sinta beneficiado por ele.
Quer ter acesso ao conteúdo completo e aprender mais ainda? Baixe o ebook agora mesmo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Editora Leitura Master
- ASIN: B08CF3VN1B
- Idioma: Português
- Tamanho: 921 KB
- Nº de Páginas: 32
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 7 Maneiras Que a Ansiedade Pode Estar Devorando Sua Vida: E–book 7 Maneiras Que a Ansiedade Pode Estar Devorando Sua Vida (Auto Ajuda), escrito por Editora Leitura Master. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.