7 contos entrelaçados Livro Amarelo
Por JEFFERSON GALVÃO DE SALESEm algum lugar do universo, existia um jardim com uma arvore, que se conecta com o todo. Dizem que sua raiz está cravada na essência da causa e efeito, ligada ao mesmo tempo no passado, presente e futuro e amarrada na consciência do viver, a chamam de Arvore do Princípio.
Durante seu ciclo anual, essa arvore produz um único fruto, esse fruto depois de maduro, cai e toca o chão. Neste dia as crianças recém-nascidas recebem um dom.
No princípio os seres celestiais viram que as crianças nascidas naquele dia tinham o dom, então as ensinaram sobre a luz;
O senhor das trevas vendo isso, também as ensinou, sobre a escuridão;
O sábio também as ensinou, mostrando como manipular a magia;
A mãe natureza mostrou como a vida naquele planeta funcionava e como utilizá-lo com sabedoria;
O Guardião do universo se propôs a ensiná-los, contando como o universo funcionava e seus segredos.
Aquele que caçava e se alimentava da terra, os ensinou a arte da caça;
E por fim, ocultista os ensinou sobre a feitiçaria e sobre o mundo abaixo.
Essas primeiras crianças, chamavam os encentrais de os Sete Casuais.
As crianças cresceram e se tornaram adultos, e com os ensinamentos adquiridos governaram o planeta.
Com o tempo houve desavença entre os Sete Casuais e os homens com o dom, agora chamados Filhos do Todo, pois possuíam todo o conhecimento adquiridos dos Sete.
Como punição os ancestrais destruíram a Arvore do Princípio e deixaram o mundo.
Mas o Senhor das trevas não se contentou apenas com isso, e começou uma guerra contra os Filhos do Todo, para libertar as pessoas sem dons.
Esta guerra durou três anos, três meses e 3 dias, sendo o Senhor das Trevas, derrotado é enviado como castigo ao mundo de sofrimento e dor.
Na lua de sangue daquele ano, o último Filho do Todo executou o ritual de sacrificando. Por um breve momento teve acesso aos possíveis futuros e deixou escrito com sangue que escorria de suas veias a seguinte profecia:
“Aquele que um dia era conhecido como o Senhor das Trevas e hoje habita o mundo de sofrimento e dor, irá retornar como filho do mago”
As tribos daquela época se reuniram então, para discutir sobre a profecia, e dissidiram que os Magos deveriam ser extintos e seus dons nunca mais ensinados. Então atacaram a cidade dos magos.
Houve então uma grande batalha que se estendeu nos céus, nos mares e na terra, onde a escuridão total perpetuo por sete dias.
Vendo que os magos estavam sendo derrotados, o mago com maior sabedoria entre eles, chamado de O Grande Sábio se reuniu com as outras tribos e propôs o seguinte:
Quando um bebê da tribo da magia é escolhido no dia especial, que ele tenha seu órgão reprodutor removido, com o auxílio da faca dente de dragão, essa faca possui a habilidade de extinguir qualquer chance de recuperação, tanto física, magica.
As tribos concordaram com o Grande Sábio, e no dia especial quando o bebê escolhia sua tribo, imediatamente tinha seu órgão reprodutor removido pela faca dente de dragão.
Séculos depois, um pequeno mago chamado Jeon, começa a sua jornada contra a profecia e em busca do seu corpo completo.
Características do eBook
- Autor(a): JEFFERSON GALVÃO DE SALES
- ASIN: B0C447ZGNP
- Idioma: Português
- Tamanho: 344 KB
- Nº de Páginas: 244
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 7 contos entrelaçados Livro Amarelo, escrito por JEFFERSON GALVÃO DE SALES. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.