7 Chaves para virar o Jogo no Atendimento (Gerenciamento de Clientes Livro 1)
Por Flávio da Silva Empresas estão fechando por conta do mau Atendimento de seus funcionários. E o pior, eles não percebem e você não sabia!Quer virar esse jogo ? Ou prefere os concorrentes vendendo para o seu cliente?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Flávio da Silva
- ASIN: B08HPV1QQN
- Editora: Flávio Ferreira
- Idioma: Português
- Tamanho: 1397 KB
- Nº de Páginas: 19
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 7 Chaves para virar o Jogo no Atendimento (Gerenciamento de Clientes Livro 1), escrito por Flávio da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.