Sobre o livro
O que é a vida senão uma série de acontecimentos quase sempre incontroláveis e fortuitos? Apesar disso, a vida pode ser uma grande celebração.
Por meio de contos, crônicas, memórias e reflexões, o autor faz um balanço provisório da vida por temas como música, literatura, mulheres, religião, racismo, homoafetividade.
Suas crônicas são textos leves e bem-humorados como o dia em que o autor caiu desmaiado na calçada, depois de tomar um coquetel de remédios pesados no hospital.
Suas memórias estão recheadas de momentos hilariantes como o dia em que ele deixou metade da sua bagagem no hotel e só se deu conta no aeroporto, ou o dia que se viu dançando com um improvável grupo de biodança em um hotel em Bogotá, ao som de música brasileira.
Seus contos são um pouco mais dramáticos, como “Síntese gelatinosa”, uma metáfora sobre as incertezas trazidas pela pandemia do coronavírus.
Não será surpresa se o leitor se pegar com um sorriso nos lábios, identificando-se de alguma maneira com uma ou outra situação narrada. O objetivo do autor é celebrar com o leitor esse grande mistério que é o milagre de estarmos vivos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




