50 Motivos de Fracasso no MMN: Descubra e proteja-se!

Por Roberto Avila
Baixar 50 Motivos de Fracasso no MMN: Descubra e proteja-se! pdf, epub, mobi, eBook
Aqui estão 50 conceitos que tem feito fortunas anônimas de distribuidores do marketing de multinível ao longo do tempo.

Aqui está a experiência de alguns anos de mercado, derrotas e vitórias, erros e acertos.

Aqui estão mais de dez anos poupados na sua carreira como empreendedor do marketing de multinível.

Aqui estão 50 erros que tem levado milhares de distribuidores miseravelmente ao fracasso.

Você estará anos à frente dos demais e vai poder formar sua equipe com muito mais velocidade, não apenas observando suas próprias ações, porém, as ações dos novos membros do seu negócio, sabendo o que tem que fazer para cada um ter sucesso.

Porque o marketing de relacionamento é um sistema para todos, totalmente democrático e funciona de verdade.

Porém, sem alguns princípios básicos, ninguém chega ao topo facilmente. Alguns nascem para o negócio outros precisarão serem lapidados. Aqui você vai saber por onde começar.

Não sugiro distribuir cópias deste livro para seus membros da equipe. Apenas identifique o que lhes falta, desenvolva com eles estas capacidades e depois quando estiverem em um nível de excelência, aí sim indique ou distribua este livro para que eles montem e desenvolvam suas equipes.

Para gerir uma equipe neste negócio, é simples porém não é fácil. Muitos acham complicado lidar com as pessoas e acabam fugindo de alguns distribuidores que acabam desmotivados e saem do negócio.

Aqui você vai aprender que todos servem, se você servir em desenvolvê-los.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Roberto Ávila
  • Tamanho: 1431 KB
  • Nº de Páginas: 40
  • Idioma: Português

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro 50 Motivos de Fracasso no MMN: Descubra e proteja-se!, escrito por Roberto Ávila. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.