50 anos de Marketing no Brasil – sua história e evolução – v. 2: Marketing nas empresas
Por Roberto Falcão Este livro apresenta uma narrativa sobre a chegada do marketing ao Brasil e sua inserção nos negócios e nos currículos dos cursos das escolas de negócio do país. A pesquisa é resultado da minha dissertação de mestrado, orientada pela Profa Dra Ana Akemi Ikeda, Professora Titular de Marketing da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP).Os dados foram obtidos por meio de vasta pesquisa bibliográfica e documental, bem como por meio de entrevistas com professores e profissionais de mercado, a quem eu agradeço muito pela contribuição.Para que mais pessoas tivessem acesso a esse conteúdo e para a preservação do registro histórico das pessoas e eventos, resolvi transformar a dissertação em livro. Em função de sua extensão, optei por dividir o texto em dois volumes: o primeiro foca a inserção do marketing nos cursos superiores e o segundo apresenta a evolução do marketing nos negócios, como atividade administrativa.Espero que a leitura seja agradável e que ela proporcione novos conhecimentos sobre este tema que tanto me encanta.
Características do eBook
- Autor(a): Roberto Falcão
- ASIN: B099851B6D
- Editora: Roberto Falcão
- Idioma: Português
- Tamanho: 9914 KB
- Nº de Páginas: 162
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 50 anos de Marketing no Brasil – sua história e evolução – v. 2: Marketing nas empresas, escrito por Roberto Falcão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.