5 MANEIRAS DE UTILIZAR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE VÃO MELHORAR O ATENDIMENTO AOS CLIENTES
Por Rafael OrtizEsse é um e-book imperdível para os profissionais que desejam melhorar a experiência de seus clientes. A obra apresenta de forma clara e objetiva como os novos recursos da inteligência artificial vão melhorar no atendimento ao cliente, mostrando os principais benefícios de cada um deles!
Com este E-BOOK, você irá aprender um pouco mais como a inteligência artificial poderá ser usada para personalizar a experiência do cliente, chatbots, reconhecimento de voz e muito mais. Com uma abordagem simples e objetiva, este e-book te ajudará a aprimorar ainda mais o entendimento sobre o assunto!
Então, não perca a oportunidade de aprender mais sobre como melhorar o atendimento aos clientes em seu negócio e compre o e-book “5 maneiras de utilizar inteligência artificial para melhorar no atendimento aos clientes” hoje mesmo!
Características do eBook
- Autor(a): Rafael Ortiz
- ASIN: B0BWL6SK4T
- Idioma: Português
- Tamanho: 18254 KB
- Nº de Páginas: 40
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 5 MANEIRAS DE UTILIZAR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE VÃO MELHORAR O ATENDIMENTO AOS CLIENTES, escrito por Rafael Ortiz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.