5 lições de atendimento para fidelizar seus clientes (Aprender e praticar Livro 1)
Por Augusto Ramos Este e-book tem como objetivo auxiliar você na arte de encantar e fidelizar o seu cliente em apenas 5 lições. O material foi elaborado por profissionais atuantes nas áreas atendimento, marketing, vendas e relacionamento. Você certamente dará um passo a frente ao ler e colocar em prática todas as dicas valiosas constantes neste material. Aproveite e tenha uma ótima leitura!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Augusto Ramos
- Tamanho: 344 KB
- Nº de Páginas: 11
- Editora: Augusto Ramos
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 5 lições de atendimento para fidelizar seus clientes (Aprender e praticar Livro 1), escrito por Augusto Ramos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.