44 MKT: 44 artigos sobre marketing de incentivo, fidelização, premiação, relacionamento, compras coletivas e ações B2B.
Por Fabio PasseriniA maioria dos artigos foi publicada de forma gratuita e aberta, sendo que alguns ainda devem estar disponíveis na internet. O objetivo deste livro foi compilar estes artigos, atualizando-os e permitindo sua leitura de foram mais fácil e direta.
Este livro é composto pelos seguintes artigos:
Afinal, é pior mesmo dar dinheiro?
Três formas de definir suas metas de incentivo.
Cliente satisfeito não é cliente fidelizado.
Os três erros mais comuns em campanhas de incentivo.
Não confunda bônus com prêmios.
Você sabe o que seu colaborador realmente quer?
Seu colaborador não quer uma campanha de incentivo.
Posso fazer uma campanha de incentivo só para alguns?
Como criar metas para campanhas de incentivo?
A diferença entre brindes e prêmios.
As cinco forças de Porter no marketing de relacionamento.
Compra coletiva: como destruir uma boa ideia.
Compra coletiva: como fazer?
Compras coletivas, muitas perguntas.
O valor da credibilidade no relacionamento com seus clientes.
Do brinde ao relacionamento – como evoluir no contato com os seus clientes.
Três lições do programa Undercover Boss para sua campanha de incentivo.
Marketing de relacionamento na são paulo Restaurant Week.
Member-get-member? Sério??
Nove grávidas não resolvem.
Qual a diferença entre incentivo, fidelidade e relacionamento?
Como sortear um carro sem ter problemas com a caixa econômica?
Qual sorteio mais te envolveu?
Você sabe por que as pessoas não preenchem cupons de sorteio?
Você já tentou cativar seus clientes com brindes sem conseguir?
Você consegue dizer realmente o que seus clientes querem de prêmio?
Você sabe relacionar pontos de fidelidade com seu custo financeiro?
Você tem um voucher? O lado oculto das compras coletivas.
O que dar para quem tem tudo?
Premiação? Frustração! Sete efeitos a evitar na sua premiação.
Prêmios coletivos.
Você sabe a diferença entre brindes e prêmios?
Saiba como perder seu cliente com uma desastrada ação de fidelização!
Três lições de Gordon Ramsay em Kitchen Nightmares para sua campanha de incentivo.
Valor agregado e valor percebido no marketing de relacionamento B2B.
Cuidado: campanhas de incentivo viciam!
Campanhas de incentivo em redes de franquias. É ilegal?
Prêmios de campanha e o código de defesa do consumidor.
Posso cancelar uma campanha de incentivo?
Como incentivar sem dinheiro?
Incentivar ou motivar?
A necessidade de revisar as metas da sua campanha de incentivo.
O risco de premiar colaboradores com viagens de incentivo.
O que o Poderoso Chefão pode te ensinar sobre relacionamento.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fabio Passerini
- Tamanho: 524 KB
- Nº de Páginas: 78
- Editora: Fabio Passerini
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 44 MKT: 44 artigos sobre marketing de incentivo, fidelização, premiação, relacionamento, compras coletivas e ações B2B., escrito por Fabio Passerini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.