41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
Por Heverton AnunciaçãoOs profissionais renomados e selecionados trazem experiências das maiores empresas e marcas no Brasil, cobrindo assuntos como:
– Tecnologias de atendimento e Call Center
– Experiência de Atendimento ao Cliente
– Business Intelligence, Analytics, Datawarehouse e Big Data
– Social CRM e CRM
– Treinamento
– Planejamento
– Comportamento do Consumidor
– etc.. etc.. e muito mais
E como participação ainda, como o Código do Consumidor (CDC) no Brasil é um dos melhores do mundo, o prefácio deste livro tem o artigo escrito pelo Dr. José Filomeno, um dos pais do CDC.
Portanto, nós somos profissionais novos, numa indústria nova.. Venha fazer parte desta história.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Heverton Anunciação
- ASIN: B06Y62BQKP
- Editora: Heverton Anunciação
- Idioma: Português
- Tamanho: 8347 KB
- Nº de Páginas: 109
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil, escrito por Heverton Anunciação. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.