41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil

Por Heverton Anunciação
Baixar 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil pdf, epub, mobi, eBook
Este livro consolida a experiência de excepcionais profissionais de diferentes áreas operacional, estratégica, tecnológica e planejamento do atendimento ao cliente. A Elite do atendimento no Brasil mostra um pouco de anos de aprendizados em empresas enormes e consolidadas no país, e você poderá aprender com tudo que eles e elas compartilharam.

Os profissionais renomados e selecionados trazem experiências das maiores empresas e marcas no Brasil, cobrindo assuntos como:

– Tecnologias de atendimento e Call Center
– Experiência de Atendimento ao Cliente
– Business Intelligence, Analytics, Datawarehouse e Big Data
– Social CRM e CRM
– Treinamento
– Planejamento
– Comportamento do Consumidor
– etc.. etc.. e muito mais

E como participação ainda, como o Código do Consumidor (CDC) no Brasil é um dos melhores do mundo, o prefácio deste livro tem o artigo escrito pelo Dr. José Filomeno, um dos pais do CDC.

Portanto, nós somos profissionais novos, numa indústria nova.. Venha fazer parte desta história.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Heverton Anunciação
  • ASIN: B06Y62BQKP
  • Editora: Heverton Anunciação
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8347 KB
  • Nº de Páginas: 109
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil, escrito por Heverton Anunciação. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.