Sobre o livro
Os 40 servidores surgiram como ideia para um projeto pessoal do irlandês artista, magista e terapeuta holístico, Tommie Kelly. Segundo ele mesmo diz em seu site, Adventures in Woo Woo, lhe surgiu a ideia a partir de uma necessidade de controle em certas áreas muito específicas de sua vida.
Além de prover para si um sistema personalizado de divinação, ligados aos seus arquétipos e “arsenal” simbólico pessoal.
O seu deck oracular então foi criado com base nos procedimentos do que hoje é conhecido como Magia do Caos, um sistema que se propõe a fornecer ao iniciado, todas as ferramentas com que ele pode exercer influência sobre a realidade e sobre sua própria psique.
Dentre os muitos projetos que nasceram dessa efervescência, a iniciativa 40 Porções de Caos propõe a abordagem literária, como licença poética para tentar materializar, ou evocar, a energia e a atmosfera que estes servidores geram nos magistas que deles fazem uso ou criam vínculo.
Cada texto pretende se relacionar com o servo de uma maneira a descrevê-lo, para colocá-lo sob uma lupa literária particular, permitindo observar como eles são vistos e imaginados em pinceladas das mentes que compõem a comunidade imensa de magistas do Caos no Brasil.
Não há uma ordem específica de leitura dos textos e nem de correlação com os servidores, mas – caso goste de um desafio – o leitor pode tentar relacionar os 44 contos com cada um dos 40 servidores (que também estão desenhados na capa) e 4 demônios.
Será uma tarefa difícil, mas temos certeza que muito proveitosa.
Mergulhe conosco nesse universo caótico, entrando em contato com a vibração e com os arquétipos dessas quarenta (e quatro) porções de Caos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




